Quem Somos

A Higiaçores – Comércio e Serviços, Lda foi fundada em 1992  pelos sócios Eduarda e Jorge Stone.

Surgiu como uma empresa pioneira na gestão de resíduos hospitalares e como uma referência na prestação de serviços de limpeza contratados. Durante cerca de 8 anos aliou essa prestação de serviços com a própria comercialização de produtos de Higiene. Mais tarde, a Higiaçores passou a dedicar-se em exclusivo à comercialização de produtos de higiene e ainda à gestão de resíduos hospitalares, abdicando do seu ramo de limpezas profissionais e industriais.

Ao longo dos anos foram-se estabelecendo parcerias importantes com marcas de elevada notoriedade, e a diversidade de produtos e marcas obrigaram a uma organização devidamente segmentada da empresa. Atualmente está estruturada em cinco divisões internas, designadamente:

Higiene Profissional – produtos químicos e equipamentos para limpeza, papel, sacos, embalagens alimentares, descartáveis, máquinas profissionais/industriais, amenities entre outros;

Office Drinks – máquinas de água e café e respetivos consumíveis;

Cosmética Profissional – produtos e equipamentos de cosmética profissional,  consumíveis de cabeleireiro e estética;

Saúde – produtos farmacêuticos, de dermo-cosmética e equipamentos geriátricos e de reabilitação;

Ambiente – gestão de resíduos hospitalares, unidades femininas  e prestação de serviços de controlo integrado de pragas;

O ano de 2010 foi um dos anos mais marcantes para a projeção da Higiaçores, com a inauguração das atuais instalações localizadas na Zona Industrial dos Portões Vermelhos, com uma área de aproximadamente 3000 metros quadrados.

Num ano de significativo investimento em infraestruturas a Higiaçores foi ainda distinguida, pela primeira vez, como uma empresa PME Líder e PME Excelência. O esforço de todo a equipa foi, desde modo, reconhecido por instituições financeiras como sendo uma Empresa de referência.

Nos largos anos de experiência, a Higiaçores, Lda. sempre se baseou em pilares fundamentais como: qualidade de serviço,  satisfação do cliente, inovação e atualidade.

img-destaque